quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SPYNews - Música

Olá pessoal.
Infelizmente, ainda continuo sem muito tempo para novas entrevistas.
Mas continuarei por aqui com o segundo foco do blog que é jornalismo cultural.

Segue, então, algumas novidades da música e informações bem legais pra vocês.
Don’t “Stop Right Now...”

As eternas Garotas Apimentadas, Spice Girls, podem se apresentar nas aberturas dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Emma, Victoria, Geri, Mel B e Mel C, querem cantar juntas uma vez mais antes que estejam “velhas demais” e essa seria uma ótima hora para que elas se reunissem, afirma o empresário do grupo, Simon Fuller.
"Elas não vão querer cantar sucessos como 'Wannabe' aos 40 anos, mas é impressionante o tanto que as pessoas falam sobre outra reunião. E eu acho que se elas fizerem isso, será em 2012", disse Fuller ao jornal Daily Mirror.
A abertura dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres terá a presença de grandes artistas britânicos, e Fuller acredita que as Spice Girls seriam perfeitas para a ocasião: "Elas significam muito na história da música britânica e eu não consigo em hora melhor para elas voltarem em outra performance. A demanda para que elas voltem como um grupo é mais forte do que nunca".



Torne-se fluorescente.

O vocalista do Artic Monkeys, Alex Turner, revelou que buscou inspiração em cantoras pop para aprender a lidar com grandes públicos em um turnê que será realizada neste mês em grandes arenas da Inglaterra.
"Eu nunca estive em um show em uma arena, mas, recentemente, sabendo que temos essa turnê, eu tenho tentado conhecer mais", disse Turner ao The Sun.
"Então, eu vi Britney Spears na Arena O2 [em Londres], vi Kylie [Minogue] na semana passada, e nós fomos ver Beyoncé no Japão para ver como isso funciona. Esses são os únicos shows em arenas aos quais já fui", disse o músico.
O primeiro show do Arctic Monkeys em uma grande arena acontece no dia 13 de novembro, em Liverpool.



Just Beat It.

Não viu “This is It” nos cinemas ainda? Então é melhor correr. Segundo a produtora Sony, o filme só ficará por uma semana em cartaz.
No entanto, quem não conseguir ver nas telonas poderá ver o documentário sobre o eterno rei do pop, Michael Jackson, será recompensados no DVD. O diretor Kenny Ortega afirma que pode trazer [leiam bem] duas ou três horas de cenas adicionais [uow].
"This Is It" retrata os ensaios de Michael Jackson para sua turnê homônima que não ocorreu devido a morte do cantor, em junho deste ano. O filme arrecadou mais de US$ 20 milhões só no primeiro dia de exibição [uow de novo].
E olha que podem vir premiações por este feito. A Sony comunicou na semana passada que pretende concorrer ao Oscar em 2010 nas categorias de Edição de Som, Edição de Imagem e Direção.
Vale a pena conferir.
Mais um recorde.

A cantora performática [ou louca, como preferirem] Lady Gaga se tornou a primeira artista a ter quatro canções de um álbum de estreia no primeiro lugar do Top 40 da Billboard, que existe há 17 anos.
Em julho, a cantora já havia entrado para a história da lista ao se tornar a terceira artista a conquistar três vezes a primeira colocação com músicas de um álbum de estreia; fato antes somente conquistado pelo grupo Ace of Base e pela cantora canadense [que tem álbum novo estourando esse mês] Avril Lavigne.
Nesta semana, Lady Gaga estabeleceu o novo recorde ao conquistar o topo da parada com a música "Paparazzi". Ela já havia emplacado as músicas "Just Dance", "Poker Face" e "Love Game", todas do álbum "The Fame".
Será que emplaca?

Depois do lançamento dos singles “Roussian Roulette” e “Wait Yout Turn”, a terceira música do próximo álbum de Rihanna, "Rated R", vazou na rede. Intitulada "Hard", a faixa tem como participação especial o rapper Young Jeezy.
Segundo Perez Hilton, o blogueiro das celebridades, a música teria vazado propositalmente devido à recepção ruim obtida pels músicas lançadas anteriormente.
O lançamento do álbum "Rated R" é esperado para o dia 23 de novembro.


Isso é tudo por hoje.
Murilo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário